Como visualizar as fotos do Instagram no navegador?

O Instagram é basicamente um twitter de fotografia que funciona apenas através de iDevices. Com ele, qualquer pessoa tira fotos bacanas. Dá pra colocar filtros bem legais para deixar as fotos com aspectos diferentes (saturação, sépia, p&b, etc) e aplicar efeitos para aumentar a nitidez em determinada região da fotografia e desfocar o resto. É um programa que deu tão certo que uma foto é enviada ao serviço a cada dois segundos, e olha que esses são dados de 2010.
Seria um serviço perfeito não fosse por duas coisas: só funciona no iOS (existem alternativas para Android e iOS!) e só é possível navegar pelas fotos dentro do aplicativo. Como o Instagram é exclusivo para usuários do iOS, seus amigos não podem ver sua coleção de fotos, a menos que você compartilhe o link de cada uma delas, separadamente. Saco, né? Bom, esse problema não existe mais. Conheça o WebStagram.

O WebStagram é um indexador e visualizador web do Instagram. Foi criado pelo programador japonês Joe Mio e cumpre o que promete. Você consegue procurar por usuários do Instagram ou hashtags, como se estivesse no Twitter. Além disso, você pode comentar fotos dos amigos a partir do computador, mas é preciso ter uma conta no Instagram.
O serviço vem com alguns mimos inexistentes no Instagram original: é possível baixar as fotos em quatro tipos de qualidade (pequeno, médio, grande e original). A interface exibe o nome do filtro que a pessoa usou para salvar a fotografia, há quanto tempo foi postada, quantos likes recebeu e quantos comentários.
Quem não gosta de ver as fotos em forma de lista pode escolher a opção grid, no alto do site. Se você curtir apenas navegar pelas fotos do Instagram, basta clicar no link das populares ou das tags mais quentes. Fica a pergunta, por que o próprio Instagram não desenvolveu algo do tipo?